Início/Alex Kidd, SEGA/O retorno de Alex Kidd é a melhor coisa que aconteceu ao ícone da SEGA em 30 anos

O retorno de Alex Kidd é a melhor coisa que aconteceu ao ícone da SEGA em 30 anos

Fonte: SamaGame, 18/08/2020

Alex Kidd ataca novamente, na vanguarda do seu jogo mais querido e com uma aparência melhor do que nunca. Alex Kidd in Miracle World retorna com qualidade deluxe, conteúdo adicional e um visual renovado. E é claro, você não vai querer perder os sprites clássicos: com o toque de um botão, Alex retornará à sua aparência clássica do Master System.

O tempo quase não passa pelo legado da SEGA, e a verdade é que a empresa parece estar vivendo uma segunda juventude graças aos seus fãs.

No entanto, o retorno de Alex Kidd é algo mais excepcional: o porta-bandeira da SEGA até a chegada do Sonic foi um dos ícones mais injustamente esquecidos nos videogames.

Esquecido, mas não ausente. Enquanto Alex Kidd continuou aparecendo em jogos como Sega Superstars Tennis, também esteve presente nos sistemas atuais: além de ser regular no console virtual, o clássico Alex Kidd in Miracle World é jogado no Switch com melhorias graças ao rótulo SEGA Ages ou Xbox One através da Sega Vintage Collection: Alex Kidd & Co.

O anúncio do seu merecido retorno ocorre em um contexto muito único: este ano marca três décadas desde o lançamento do Alex Kidd in Shinobi World, seu último jogo.

(…)

Confira a matéria completa, em inglês, aqui.

Últimos posts

MARCAS

FALE CONOSCO

byFrog Lab. La vittoria è nostra! • Parceiros: Compañía Panamericana de Licencias / EDGE Americas Sports, Inc.